ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda de que você não tem um “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Logo, de modo a obter 1 Matrimonio Restaurado, você deve Procurar umarelaçãeste íntima utilizando este Senhor.
2 - Entenda de que seus pecados sãeste tão grandes, se não maiores, que os de seu esposo, que pode estar em adultério, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE dar uma séria e profunda olhada em seus própriospecados ao invé especialmentes por olhar ESTES por seu esposo. A princípio Praticamente as mulheres de que têm vindo aonosso ministfoirio tem estado mais enfocadas nos pecados de seus esposos.
Muitas mulheres, depois de haver lido ESTES livros “Saiba como Deus É possibilitado a e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dãeste conta do de que eram frequentemente mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos através falência por seus casamentos. Este nosso princípio fará Bem Ainda mais de modo a o coração do seu esposo voltar para você do que todos ESTES demais. È nisto qual se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, entãeste, verás claramente para tirar o argueiro do olho por teu irmãeste.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, de maneira alguma, não importa a forma (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir saiba como se ordena nos seguintes versículos DE Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado o homem que não anda pelo conselho Destes ímpios, nãeste se detfoim no caminho Destes pecadores, nunca se assenta na roda Destes escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei meditade POR DIA e por noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, nãeste Teimavive sujeito à servidão nem o irmãeste, nunca a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber de que ele está LIVRE para ir. Este pai do filho pródigo não usou nenhum tipo de laço de modo a segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR não se refira a seu esposo saiba como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa qual este indica saiba como “pecador". Seu marido Têm a possibilidade de detectar quando você ainda o quer e quando você REALMENTE este deixa ir. O Senhor também o sabe. Os Casamentos nãeste sãeste restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, Muito mais do qual uma relação profunda utilizando Deus.
Seu desejo de de que seu casamento mesmo que restaurado não deve se executar público ou confessado do maneira evidente a seu esposo, se ele possui o desejo do ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender qual é livre de modo a ir embora. Ajudando-o a ir, inclusive abençoando-o com coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está Muito mais na frente do seu sentido. Você não pode agir como um empecilho para aquilo que ele acha de que trará felicidade de modo a ele, inclusive se ele pretende ir para ficar utilizando outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sentido por seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se de “bater do frente” a partir de o momento qual seu esposo mencione a situação ou desejo do ir embora ou por divorciar-se. Em vez de perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue este Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir este seu marido, você nãeste só o afastará Muito mais, tais como igualmente afastará Deus do tua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarãeste a base"
Tiago 4:seis diz, “… Deus clique aqui e RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará qual Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando este pecado ou ESTES pecados do seu esposo (e chamando-este ou tratando-este tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é 1 deles (fariseus)! Você pode parecer ser espiritual no seu exterior, porém você é suja no seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA sobre o de que seu marido está realizando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
6 – Permaneça quieta A respeito de sua situaçãeste.
Não diga a qualquer pessoa A cerca de sua própria situaçãeste. Não queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar os Pormenores por sua situaçãeste a outros, posto de que, “Este homem perverso espalha contendas, e o difamador separa ESTES maiores amigos." (Provfoirbios 16:28). Também separe-se de fofoqueiros, posto qual “O mexeriqueiro revela este segredo; logo, nãeste te metas com quem amplamente abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questãeste do armário secreto da oração! De nenhuma maneira é uma questãeste do quanta gente podes conseguir qual roguem por você, seu esposo e tua situaçãeste. Pare por dizer a todos sobre tua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem o poder de mudar seu casamento – Nada nem ningufoim É possibilitado a fazê-lo.
7 - Possua CUIDADO a quem você segue. Posto que seu futuro está pendurado em uma balança, tenha demasiado cuidado ao Procurar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, tais como crente, tais como discernir em quem você Pode vir a confiar e por quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Previamente por aceitar ajuda de uma pessoa, do 1 ministfoirio, ou do um livro, cuidadosamente comprove seus frutos fazendo estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram 1 casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo o que fazem é a apontar a MANEIRA ou o sinal?
O fundamento do qual falam ou de que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A Facilita que este Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher de que estava passando pela mesma situaçãeste que eu e de que compartilhava das mesmas convicções e tinha este mesmo desejo do restaurar seu casamento.
8 – A psicología é adulté especialmenterio espiritual.
“Pois estãeste contaminados, tanto o profeta tais como o sacerdote; até na minha coisa achei a sua maldade, diz este SENHOR. Mas nos profetas do Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adultfoirios, andam com falsidade e fortalecem as mãESTES dos malfeitores, de modo a qual não se convertam cada 1 da sua própria maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Precisamente de que seu marido possua cometido adultério físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adulté especialmenterio espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou por maneira oportuna que pelo meu desejo do restaurar o casamento a psicologia não estava natural. Ele me demonstrou em Sua própria Palavra em meu tempo por oração de que:
9 – Só Jesus Pode vir a restaurar o casamento. Você não É possibilitado a restaurar seu casamento, seu marido não É possibilitado a restaurar seu casamento. Ministérios do Restauração não podem vir a restaurar seu casamento. Somente o poder por Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele possui para nós: “... Visto tais como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Lindas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele que nos chamou de modo a a tua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua própria restauraçãeste que nãeste mesmo que Jesus, sua própria Palavra e oraçãeste, você obstaculizará e parará a restauração “Vós corríeis natural; quem vos impediu por continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasão nãeste vem daquele que vos chama. Um pouco por fermento leveda toda a massa. Confio de vós, pelo Senhor, que não alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele que vos perturba, mesmo que ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, precisamente assim há esperança! A taxa do divórcio, depois por um segundo casamento, é ainda elevado qual a do primeiro casamento: há82-85% de probabilidades por haver o divórcio, inclusive
com
oração! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é Ainda mais alta ainda se este segundo casamento ocorre previamente de 3 anos após este primeiro divórcio.
Para Ainda mais informação A respeito de qual a criar se seu esposo se coisa por novo ou tais como realmente deixá-lo ir, leia de novo este livro “Saiba como Deus Têm a possibilidade de e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando pelo capítulo 12: “Buscando a Deus”, que mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. nove e 10 qual mostra os maridos retornando depois do terem sido casados até mesmo até com filhos do DE O.M.
*Nós cremos de que seguindo os 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante de que este Senhor tem para você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro de que irei viver dias por alegria,do paz por saúde,do prosperidade,por amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome do Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *